domingo, 30 de maio de 2010

Download – Chicken Little: Ace In Action



part1http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=6SA3FJW4
part2http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=14HR39W4
Fabricante: Disney Interactive
Plataforma: PC
Estilo: Ação/Plataforma
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2 Gb

Descrição: Chicken Little: Ace in Action teve inspiração no recurso do filme dentro do filme de O Pequeno Chicken Little, animação em computação gráfica da Disney. O game conta com personagens como Ace, o alter-ego super-herói de Chicken Little, e seus amigos também idealizados. Os vilões atendem pelo nome de Foxy Lady e seu ajudante Goosey Loosey, que tem um plano diabólico para dominar a Terra.

Mas até chegar a eles, a turma precisará lutar contra robôs alienígenas em várias fases pelo sistema solar. A luta contra os inimigos pode ser feita a pé por Ace, usando um tanque pilotado por Runt ou com uma espaçonave com Abby no comando. O sensor e apontador do Wiimote será usado para administrar a lista de itens e manipular a câmera.

No total, são quatro planetas para explorar: Plutão (ok, ele não é mais um planeta), Saturno, Marte e a Lua. Esses corpos celestes serão os cenários para 24 missões para o animado trio. Contra inimigos tão temíveis, nada melhor que uma variedade de armas e bugigangas para dar conta deles. Além da modalidade de história para um jogador, o game também tem modos multiplayer para duas pessoas em batalhas de tanque e nave espacial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário