PS2


Download – Batman Begins – NTSC

part1http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=4OLBTOVL
part2http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=XHIGICQC
part3http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=KPATCWD9
part4http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=FXVGFVF1
part5http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=W9BOP1TU


Fabricante: Midway Games
Plataforma: PS2
Estilo: Luta
Lançamento: 2006
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,4 Gb
Descrição: Batman Begins, lançado juntamente com o filme de mesmo nome, é um jogo de aventura com alguns elementos de ação tática. Seguindo a história do filme, o jogador acompanha o super-herói através de sua formação em combate até o desfecho de sua primeira jornada, em Gotham City.
O título mistura elementos de diversos gêneros, como a furtividade típica de Splinter Cell e a pancadaria de jogos de super-heróis com alguns quebra-cabeças. Apesar disso, a jogabilidade é bastante simples e unidirecional, com o próprio jogo indicando as diversas ações a serem tomadas. O sistema de combate possui vários auxílios e apresenta cenas pré-estabelecidas depois que uma seqüência de movimentos é executada. Uma peculiaridade é o sistema de intimidação existente, onde determinadas ações como explodir barris ou derrubar caixas desestabilizam o inimigo e são especialmente necessárias contra aqueles que possuem armas de fogo.
Um ponto alto é a apresentação do jogo. Os cenários são variados e os personagens extremamente parecidos com seus equivalentes do filme. Com gravações de voz feitas pelos próprios atores da telona e uma trilha sonora interessante, o som do jogo é bastante agradável.
Os extras se fazem presentes em grande número. O jogador pode destravar entrevistas e galerias de fotos após um certo tempo de jogo, além de diversos itens adicionais.
Download – State of Emergency 2 – NTSC


part1http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=4J208LR1
part2http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=35BEOKXE

Fabricante: DC Studios
Plataforma: PS2
Estilo: Ação
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,6 Gb


Descrição: Junte-se a resistência. Faz 04 anos e a corporação re-emergiu mais forte e mais brutal que antes. Junte-se a Spanky e seus comparsas para começar as chamas da revolução enquanto a corporação encara um estado de emergência total.
• Jogue com personagens múltiplos com habilidades especiais.
• Mais de 18 armas incluindo lançadores de foguetes para derrubar helicópteros.
• Controle tanques, helicópteros, barcos e mais.
• Recrute e controle membros de gangue.
• Interrogue prisioneiros.



Fabricante: Konami
Plataforma: PS2
Estilo
: Açao / Aventura / Horror
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,8 Gb
Crack: N/A

Release by
:
Rip by:

Descrição: Silent Hill: Origins é um jogo de ação em terceira pessoa focado no terror, na linha de títulos como Alone in the Dark e Resident Evil. O game é o quinto da série Silent Hill, o primeiro lançado para o PSP, e é o predecessor cronológico de todos os outros jogos da série, tendo a função de explicar alguns acontecimentos dos outros títulos.
Você joga com Travis Grady, um caminhoneiro que faz uma parada na cidade de Silent Hill durante uma viajem noturna. O jogo, como o próprio nome indica, leva o jogador às origens da série, com elementos da jogabilidade, enredo e cenários remetendo diretamente ao primeiro jogo da franquia.
No entanto, nem tudo é novidade em Origins. A munição continua escassa, mas agora o jogador sábio deverá economizar também as armas de contato, pois elas tem uma durabilidade limitada. É possível e necessário, porém, utilizar seus punhos para desferir golpes nos horrendos monstros de Silent Hill.

Download – Pro Evolution Soccer (PES) 2011 – PS2

Fabricante: Konami
Plataforma: Playstation 2
Estilo
: Futebol
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,3 Gb
Crack: Desnecessário

Release by
: GloBal

Descrição: A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.

part1http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=WPWSLKU5
part2http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=FF8UZYKD
part3http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=8K04WLPV

Download – FiFA 11 PS2-NTSC


Fabricante: EA
Plataforma: Playstation 2
Estilo
: Esportes/Futebol
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,6 Gb
Crack: Desnecessário

Release by
: iND
Descrição: Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games. A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso. Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos. Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática. 
part1http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=LMHM6KQV
part2http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=CWO0F4UL
part3http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=8WK1IKCL



Download – Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force Evolution – PAL – PS2

Fabricante: Konami
Plataforma: PS2
Estilo
: Konami
Lançamento: 2007
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 786 Mb
Crack: N/A

Release by
:
Rip by:


Descrição: Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force Evolution é mais um jogo da famosa série japonesa de mangás e animes popular no mundo inteiro, Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force Evolution retrata a série GX do anime e utiliza a mesma fórmula dos games antecedentes, baseados em duelos com cartas, focando-se também em um sistema de torneios de duelos em equipes.No game, você encarna um estudante anônimo que acaba de ser transferido para a Duel Academy (Academia de Duelos). À procura do parceiro perfeito, você deverá encarar cara a cara os melhores duelistas da Academia, até adquirir confiança e amizade para formar um companheirismo ideal.Inclui mais de 2.400 cartas, permitindo também novos decks e estratégias de duelos.

Megaupload http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=900OMGJY

Download – Mana Khemia 2 Fall Of Alchemy – PS2

Fabricante: NIS America
Plataforma: PS2
Estilo
: RPG
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 3,50 Gb
Crack: N/A

Release by
: ZRY
Rip by:


Descrição: Chefe de volta à Al-Revis Academy por mais um ano de aventuras acadêmicas. Desta vez você terá que escolher entre dois personagens principais, cada uma com seu próprio grupo de colegas de oficina. Estude bastante nos cursos de alquimia ou de Combate, ou você não pode sobreviver até a formatura.
Al-Revis Academy – o instituto de grande alquimia que se encontra no topo de uma ilha flutuante no céu. É conhecida por produzir os maiores alquimistas do mundo. No entanto, nos últimos anos, a academia não deu seguimento à sua reputação, devido a um declínio na qualidade dos professores. Para piorar a situação, tem havido uma diminuição lugar no poder de Mana em todo o mundo. A academia, que teve lugar no céu pelo poder de Mana, caiu no chão. Devido a isso, a Al-Revis foi renovado em torno de um novo sistema de ensino. O expandiram seus ensinamentos para outros temas, como combate, governo e lei. Esta grande mudança estimulou uma reação negativa de alguns, mas o número de candidatos aumentou dramaticamente. E assim, nós nos encontramos com dois alunos em particular – um menino com um passado obscuro com a Mana, e uma garota de uma pequena vila que veio a obter uma mana, mas não tem quase nenhum conhecimento de alquimia. Será que seus caminhos se cruzam durante a sua vida no campus ocupado?
part1 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=CEOXRX60
part2 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=5XOB6OUQ
part3 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=KV07JGSJ
part4 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=3PFA35S0

Download – Fifa 2010 – Portugues – PS2

Fabricante: EA Sports
Plataforma: PS2
Estilo
: Esporte | Futebol
Lançamento: 2010
Ídiomas: Portugues
Formato: Iso
Tamanho: 2.41 Gb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


Descrição: FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.
A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.
De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol – a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.
part1 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=P7PM7UB9
part2 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=CFNB5E76
part3 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=QCQLZG1D
part4 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=DIOL5PZ1
part5 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=3KIJ86GD

Download – Haunted Ground



Fabricante: Capcom
Plataforma: PS2
Estilo
: Survival Horror
Lançamento: 2005
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4,27 Gb
Sistema: NTSC

Release by
:
Rip by:


Descrição: Haunting Ground ou Demento no Japão é um jogo de gênero survival horror distribuido pela Capcom lançado para Playstation 2, assim como Clock Tower a personagem principal é uma menina que encontra inimigos que o perseguem causando pânico.
part1 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=J9BBLLCM
part2 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=VTH43KT4
part3 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=IGB065VT
part4 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=MNZNMJMX
part5 http://www.loadbr.info/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=CVYFPI54

Download – Speed Kings – PS2 – PAL

Fabricante: Aklaim
Plataforma: PS2
Estilo
: Corrida
Lançamento: 2003
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 453 Mb
Crack: N/A

Release by
:
Rip by:


Descrição: O game coloca você como um dos participantes de uma perigosa corrida de motocicletas em cidades grandes como Londres… no meio do trânsito convencional! Você precisa manobrar seu veículo em meio ao tráfego (até na contra-mão!) desrespeitando todas as leis de trânsito para garantir o primeiro lugar. Assim como em Burnout , a moto e o ambiente são danificados em tempo real.
Realizar manobras malucas vale a pena. Você pode, por exemplo, deitar e derrapar a moto por baixo das rodas de um caminhão vindo na transversal. Esse tipo de loucura ainda vale um bônus que é convertido em turbo para a sua motoca.
Megaupload
Download WWE SmackDown! vs. RAW 2011: PS2 Baixar jogos Grátis
Avaliação Master Jogos:Baixar jogo WWE SmackDown! vs. RAW 2011 – ps2 gratis - Download jogo NWWE SmackDown! vs. RAW 2011 – ps2 gratis
games PS2 » WWE SmackDown! vs. RAW 2011 (PS2)
WWE SmackDown! vs RAW 2011 - todos editora jogo bem conhecido que é THQ. O próximo jogo é WWE SmackDown vs Raw 2011 vai realmente se sentir como um superstar ligas profissionais de luta sem regras, dando um controle sem precedentes. combater melhor simulador de vôo do mundo, projetado para sistemas de vídeo game, PS2, repleta de novos recursos, gráficos excelentes, as lutas da WWE altamente realista no ringue e fora dele.
WWE.SmackDown.vs.RAW.2011.PAL.PS2-GLOBAL
ReleaseDate: 27-2010 outubro
Plataforma: PS2 NTSC /
Empresa: THQ
Gênero: Esportes
DVD 1: Discos
Formato:. Iso
Idiomas: Inglês
Part1 http://rapidshare.com/#!download|122cg2|427715717|WWE_Smackdown_Raw_2011_Kenfabio_www.therebels.biz.part2.rar|524288
part2 http://rapidshare.com/#!download|757l33|427716201|WWE_Smackdown_Raw_2011_Kenfabio_www.therebels.biz.part3.rar|524288
part5 http://rapidshare.com/#!download|843l34|427717631|WWE_Smackdown_Raw_2011_Kenfabio_www.therebels.biz.part5.rar|524288
part6 http://rapidshare.com/#!download|211tg|427719679|WWE_Smackdown_Raw_2011_Kenfabio_www.therebels.biz.part6.rar|148557

Baixar PS2 Def Jam Fight For NY Gratis


Informaçoes do Jogo
Gênero: Luta
Tamanho: 2 Gb
Sistema: NTSC
Hospedagem: Rapidshare

Parte 01 = http://rapidshare.com/files/61572998/YNFFJD.part01.rar
Parte 02 = http://rapidshare.com/files/61576287/YNFFJD.part02.rar
Parte 03 = http://rapidshare.com/files/61580072/YNFFJD.part03.rar
Parte 04 = http://rapidshare.com/files/61583690/YNFFJD.part04.rar
Parte 05 = http://rapidshare.com/files/61587067/YNFFJD.part05.rar
Parte 06 = http://rapidshare.com/files/61590663/YNFFJD.part06.rar
Parte 07 = http://rapidshare.com/files/61594320/YNFFJD.part07.rar
Parte 08 = http://rapidshare.com/files/61597865/YNFFJD.part08.rar
Parte 09 = http://rapidshare.com/files/61601310/YNFFJD.part09.rar
Parte 10 = http://rapidshare.com/files/61666081/YNFFJD.part10.rar
Parte 11 = http://rapidshare.com/files/61671796/YNFFJD.part11.rar
Parte 12 = http://rapidshare.com/files/61677183/YNFFJD.part12.rar
Parte 13 = http://rapidshare.com/files/61690360/YNFFJD.part13.rar
Parte 14 = http://rapidshare.com/files/61693543/YNFFJD.part14.rar
Parte 15 = http://rapidshare.com/files/61697121/YNFFJD.part15.rar
Parte 16 = http://rapidshare.com/files/61700513/YNFFJD.part16.rar
Parte 17 = http://rapidshare.com/files/61703578/YNFFJD.part17.rar
Parte 18 = http://rapidshare.com/files/61706342/YNFFJD.part18.rar
Parte 19 = http://rapidshare.com/files/61709437/YNFFJD.part19.rar
Parte 20 = http://rapidshare.com/files/61712427/YNFFJD.part20.rar
Parte 21 = http://rapidshare.com/files/61715510/YNFFJD.part21.rar
Parte 22 = http://rapidshare.com/files/61715946/YNFFJD.part22.rar

Senha para descompactar: OsKaRn